Hospital na Residência

• Não verificada
Informação de Hospital na Residência

MAIS DE 20 ANOS DE TRADIÇÃO E SERVIÇOS DE EXCELÊNCIA
O Hospital na Residência é uma empresa especializada em atendimento médico domiciliar. Inaugurada em Belo Horizonte em 1998, foi a primeira empresa a prestar o serviço de internação domiciliar em Minas Gerais e até hoje é a única a prestar todos os serviços nesta área.

Herdeiro de experiência bem sucedida, o Hospital na Residência nasceu em Belo Horizonte e hoje integra um grupo de empresas com atuação nas áreas de distribuição de suprimentos hospitalares, mineração, imobiliário, construção civil, dentre outras que atuam no mercado mineiro há quase quarenta anos.

SEMPRE PERTO DE VOCÊ
O IPSEM - Instituto de Pesquisa e Serviços Médicos Ltda, CNPJ 05.433.338/0001-50, nome fantasia Hospital na Residência é sediado no hipercentro de Belo Horizonte, no Bairro Santa Efigênia. Está localizado de forma a permitir o rápido deslocamento de suas ambulâncias para todas as regiões da Grande Belo Horizonte.

A sede do Hospital na Residência conta com instalações de suporte aos serviços domiciliares como farmácia hospitalar, expurgo, guarda de material esterilizado e tele-atendimento assim como diversas áreas administrativas, apoio e repouso para plantonistas do atendimento médico domiciliar de urgência, auditório e sala de treinamento prático para atualização dos profissionais que nele atuam.

À SUA DISPOSIÇÃO A QUALQUER HORA
Funcionamos 24 horas por dia, 7 dias na semana, o que nos difere de todos os outros concorrentes. O Hospital na Residência tem ambulâncias para urgência/emergência a qualquer hora.

Entre em contato conosco pelo telefone 31 3527-4243

Nome da empresa:
Hospital na Residência
Endereço fiscal:
Rua Niquelina,112
Cidade:
Belo Horizonte
Estado:
País:
Formas de pagamento aceitas:
Sob Consulta
Fornecedores destacados